COMBATE AO TURISMO SEXUAL

A Campanha de Combate ao Turismo Sexual foi criada em parceria com a ARCA, para informar à população sobre esse sério problema que atinge o nosso país: o turismo sexual em algumas cidades brasileiras. Esta prática movimenta milhões de dólares todos os anos e está vinculada a outros problemas sociais como utilização indiscriminada de entorpecentes, falta de educação e planejamento familiar e miséria principalmente nos países em desenvolvimento. Centenas de mulheres, homens e crianças são molestadas e/ou trabalham vendendo seus corpos para sustentar suas famílias e poder sobreviver. É uma realidade cruel e perniciosa que leva essas pessoas a utilizarem seus corpos para fins lucrativos como uma atitude comum. Contudo, nem tudo que é comum necessariamente é normal.

Nós, Rodrigo Miguel Boueri e Luiz Mota Melo na função de Coordenadores da Campanha, Educadores e Parceiros Pontuais da ARCA, decidimos atuar no combater esta prática que vincula à imagem do nosso país ao sexo, informando a população e fazendo com que esta prática seja desestimulada através de uma campanha educativa e interativa em todos os projetos vinculados a ARCA.
Todos os dias milhares de crianças e adolescentes são explorados pela "engenharia" do turismo sexual no mundo. Esse Perfil é parte da Campanha SAY NO TO SEXUAL TOURISM, que denuncia a prática do turismo sexual através de vários meios de comunicação visual com a logomarca da Campanha. Nosso contato geral e para adesão das camisetas e outros produtos é pelo e-mail saynotosexualtourism@gmail.com. Divulgar é participar! Denuncie essa prática!

As outras formas de contato são pelos links abaixo:

Combate

 
Rodape
clubes clubes clubes clubes